Ouvidoria Municipal

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A Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Arraias tem o propósito de intermediar o diálogo com a população. Por meio dela, o cidadão pode registrar denúncias, sugestões, elogios, reclamações, ou quaisquer outros pronunciamentos, desde que relacionados aos serviços públicos prestados pelo Poder Executivo de  Arraias.

Ouvidoria Online

Faça aqui um elogio, sugestão, reclamação, solicitação, ou ainda, registre uma denúncia.

Acompanhamento de Solicitação

Consulte aqui o andamento da sua solicitação. Para isso, informe o número do protocolo recebido no registro da solicitação:

Ouvidoria Presencial

Estatísticas da Ouvidoria / E-Sic

Dados atualizados em: 19/10/2025 01:54

Exportar:

Total de Solicitações

99

Pendentes

0

Em Análise

0

Concluídas

99

Indeferidas

0

Tipo de Manifestação / Solicitação

Manifestações / Solicitações por Mês

Status das Manifestações / Solicitações

Forma de Recebimento

Tipo de Identificação

Perfil do Solicitante/Manifestante

Faixa Etária

Escolaridade

Sexo/Gênero

Não obtiver, de modo satisfatório, qualquer tipo de serviço ou atendimento e que não tenham sido resolvidas em outras instâncias, na administração pública Tiver ciência de alguma irregularidade, infração à legislação ou às normas legais For vítima de alguma forma de discriminação e entender que quaisquer direitos tenham sido desrespeitados Desejar encaminhar opinião, reclamação ou sugestão que possam contribuir na melhoria dos serviços públicos prestados Desejar enviar elogio a qualquer unidade ou servidor da administração pública e Querer solicitar adoção de providência por parte dada administração pública.
A Ouvidoria é vínculo do usuário do serviço público com a administração pública, em relação ao acolhimento e tratamento das manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — quanto à prestação de serviços públicos. Através destas manifestações é possível realizar melhorias nos serviços públicos prestados.
A Ouvidoria é um recurso administrativo de diálogo permanente entre o usuário do serviço público e a administração pública, que contribui para participação cidadã e o controle social, fundamentada na construção de espaços plurais abertos às demandas dos cidadãos.

A Ouvidoria estão pautadas em decorrência da norma constitucional contida no art. 37, §3º, I, III, da Constituição Federal e na Lei nº 13.460/2017 (CDU), que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública.

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