Troca de lâmpadas comuns por iluminação de LED continua em Arraias

Você está aqui: Página inicial > Notícias> Troca de lâmpadas comuns por iluminação de LED continua em Arraias
Visualização: [views count='1' print='1']

Dando sequência no projeto de mudança, a Prefeitura de Arraias, por meio de sua Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano, continua com a substituição de luminárias tradicionais por lâmpadas de LED.

Nesta etapa, será feita implantação e ampliação da iluminação nos canteiros centrais, iniciando em frente ao Ginásio de Esportes até o Hospital de Referência da Cidade. Também terá ampliação na rodovia TO-050, iniciando em frente ao Cemitério, em direção a entrada da cidade, totalizando 67 postes e 94 lâmpadas modernas.

Até o momento, já foram feitas as trocas de aproximadamente 250 lâmpadas em diversas ruas da cidade. Ao todo, serão feitas, a substituição em todos os pontos de iluminação pública já existentes, além, das obras de revitalização de rede em vários locais da cidade.

“Nosso planejamento é estar com 100% da iluminação pública em LED até o final de 2022”, disse o Prefeito Herman.

Além de deixar as ruas mais iluminadas e seguras, a substituição propicia economia ao município, pois, reduz o consumo de energia elétrica na iluminação pública já que, as luminárias de LED têm menor consumo e maior durabilidade que as convencionais.

Acesso Rápido ao Portal da Transparência

Acesso rápido aos principais links do portal da transparência. Clique aqui para acessar todos os links

Sabia que você, como cidadão, pode ter acesso a qualquer informação pública* relativa à gestão administrativa do seu município?