Torneio Início do Taça Cidade e Ruralzão 2023

Você está aqui: Página inicial > Notícias> Torneio Início do Taça Cidade e Ruralzão 2023
Visualização: [views count='1' print='1']

No último fim de semana, a cidade de Arraias se uniu em uma emocionante celebração esportiva durante o Torneio Início do Taça Cidade e Ruralzão 2023. Com 14 equipes participantes, cada jogo foi mais emocionante que o outro, e a comunidade se fez presente em peso, vibrando e torcendo pelo seu time favorito.

O clímax do torneio chegou quando o Athletico Colinas emergiu como o campeão indiscutível. Com jogos intensos e uma atuação impressionante, a equipe deixou sua marca no evento.

Agora, todos estão ansiosos pelo início oficial do Taça Cidade e Ruralzão 2023, que promete trazer ainda mais alegria e competitividade para a cidade de Arraias. Este evento esportivo é um verdadeiro orgulho para a comunidade local, e a Prefeitura Municipal de Arraias está empolgada em apoiar e promover o esporte em cada canto desta encantadora cidade. Que venha o Taça Cidade e o Ruralzão 2023!

Acesso Rápido ao Portal da Transparência

Acesso rápido aos principais links do portal da transparência. Clique aqui para acessar todos os links

Sabia que você, como cidadão, pode ter acesso a qualquer informação pública* relativa à gestão administrativa do seu município?