Solenidade de posse dos Conselheiros Tutelares em Arraias – TO

Você está aqui: Página inicial > Notícias> Solenidade de posse dos Conselheiros Tutelares em Arraias - TO

Nesta quarta-feira (10), foi realizada a Cerimônia de Posse dos Conselheiros Tutelares eleitos em 2023 em Arraias-TO. A solenidade foi presidida pela Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Adriane Aparecida.

O momento contou com a presença dos 9 novos conselheiros eleitos, Prefeito Herman e Primeira Dama Edna Braz, através do sistema google meet, Vice-Prefeita Ana Lima e demais servidores municipais.

👏🏼👏🏼 “Em nome da Prefeitura Municipal de Arraias, quero parabenizar e dar as boas-vindas aos novos Conselheiros Tutelares que assumem suas funções para o período de 2024 a 2028. Que este seja um tempo de trabalho árduo e dedicação em prol das crianças e adolescentes de nossa cidade. Contamos com o comprometimento de vocês para fazer a diferença em suas vidas, contém sempre conosco!”, disse o Prefeito Herman.

Prefeitura Municipal de Arraias
🧡 Em cada canto, um encanto!