Você está aqui: Página inicial > Notícias> Prefeitura Municipal promove SEMANA DO MEIO AMBIENTE em Arraias com ações por toda a cidade

A Prefeitura Municipal de Arraias deu o pontapé inicial na Semana do Meio Ambiente, dando início às atividades nesta segunda-feira (23). Com o firme objetivo de envolver a comunidade local em discussões vitais sobre a preservação do nosso precioso patrimônio natural, este evento visa promover uma conscientização ambiental mais profunda entre os cidadãos.

Através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a programação desta semana inclui a distribuição de panfletos informativos, doação de mais de 200 mudas de plantas e uma grande ação de coleta de lixo e entulho espalhados pelos bairros da cidade.

Mantenha-se informado e participe das nossas atividades! Juntos, trabalharemos por uma Arraias cada vez mais verde e limpa.

Prefeitura Municipal de Arraias
Em cada canto, um encanto!