Prefeitura de Arraias traz mais segurança e qualidade de vida com a instalação de iluminação de LED no Setor Santa Mônica

Você está aqui: Página inicial > Notícias> Prefeitura de Arraias traz mais segurança e qualidade de vida com a instalação de iluminação de LED no Setor Santa Mônica
Visualização: [views count='1' print='1']

A iluminação pública é um serviço essencial em qualquer cidade, e a Prefeitura Municipal de Arraias, preocupada com a qualidade de vida da população, realizou recentemente a instalação de iluminação de LED no Setor Santa Mônica.

O Setor Santa Mônica é uma região importante da cidade, onde residem muitas pessoas. Com a nova iluminação, a região se tornou mais segura e confortável, oferecendo uma melhor qualidade de vida para os moradores.

A iluminação de LED é uma tecnologia que traz inúmeros benefícios em comparação com as lâmpadas convencionais. Ela é mais eficiente, econômica e sustentável, pois consome menos energia elétrica e possui uma vida útil mais longa. Além disso, a iluminação de LED é mais brilhante e mais clara, o que ajuda a aumentar a visibilidade e a sensação de segurança nas ruas.

A instalação da iluminação de LED no Setor Santa Mônica foi realizada com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores, proporcionando uma iluminação mais eficiente e de qualidade, garantindo uma maior sensação de segurança. Com a nova iluminação, os moradores podem desfrutar de uma região mais iluminada e agradável, contribuindo para a valorização do bairro.

A Prefeitura Municipal de Arraias demonstra assim seu compromisso em proporcionar melhorias para a população, investindo em tecnologias sustentáveis e eficientes para o bem-estar de todos

Acesso Rápido ao Portal da Transparência

Acesso rápido aos principais links do portal da transparência. Clique aqui para acessar todos os links

Sabia que você, como cidadão, pode ter acesso a qualquer informação pública* relativa à gestão administrativa do seu município?

Pular para o conteúdo