Manutenção e conservação da estrada rural: um benefício para produtores e comunidade

Você está aqui: Página inicial > Notícias> Manutenção e conservação da estrada rural: um benefício para produtores e comunidade
Visualização: [views count='1' print='1']

A estrada rural que liga o trevo ao povoado da Canabrava é fundamental para o escoamento da produção agropecuária e o transporte escolar. Com a manutenção adequada, os produtores conseguem transportar seus produtos com mais segurança e rapidez, enquanto a comunidade escolar tem mais qualidade e segurança no transporte.

A parceria entre Prefeitura, Governo e a Empresa Gefoscal tem se mostrado uma solução eficiente para garantir a manutenção e conservação da estrada. Com a expertise da empresa e o apoio do governo, a Secretaria de Transporte tem conseguido atender às necessidades da comunidade de forma mais ágil e eficiente.

Assim, a manutenção e conservação da estrada rural é um exemplo de como a parceria entre o governo, empresas e comunidade pode trazer benefícios significativos para a economia e a qualidade de vida da população rural.

Acesso Rápido ao Portal da Transparência

Acesso rápido aos principais links do portal da transparência. Clique aqui para acessar todos os links

Sabia que você, como cidadão, pode ter acesso a qualquer informação pública* relativa à gestão administrativa do seu município?

Pular para o conteúdo