Rua 02, Setor Arnaldo Prieto

(63) 3653-1370 | 3653-1541

Seg - Sex 08:00 as 12:00 | 14:00 as 18:00

Cerimônia de Posse do Prefeito, Vice-Prefeita e vereadores é realizada em Arraias

herman

Na manhã desta sexta-feira (1) foi realizada no auditório da Câmara municipal de Arraias a sessão solene de posse do prefeito, vice-prefeita e vereadores eleitos no pleito eleitoral realizado em novembro de 2020. Durante cerimônia foram empossados os 09 vereadores eleitos, o prefeito Herman Gomes de Almeida e a vice-prefeita, Ana Lima. Também foi feita a votação da presidência da Câmara Municipal e composição da mesa diretora para a legislação 2021.

foto: Samuel Torres

Portal da Transparência

O Acesso à informação tem o propósito de regulamentar o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas.

Sabia que você, como cidadão, pode ter acesso a qualquer informação pública* relativa à gestão administrativa do seu município?